segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Twilight - New Moon




Pois é, na quinta-feira passada, lá fui eu toda lampeira ao cinema para vêr o tão esperado e desejado filme da saga Twilight- New Moon.
Lá estava eu na bilheteira, toda feliz e contente, à distância de um bilhete de cinema para o vêr, a sorrir com todos os dentes que tinha e sim, ainda tenho os 32 dentes, portanto é muito dente à vista o que mostra bem a minha alegria no momento, continuando, e ali estáva eu com os olhos a brilhar qual Gato das Botas no filme Shrek, até parecia que já me estava a vêr em câmara lenta a dirigir-me para a sala de cinema número 4, sim eu lembro-me do número da sala, com o cabelo a esvoaçar, lá ia eu num esforço frenético, qual atleta na sua maratona para cortar a fita. Olho para a senhora da bilheteira e peço o tal desejado bilhete, quando vejo os seus lábios a proferirem as tão mal amadas palavras "Está esgotado".
Fiquei apática a olhar para ela e aquelas palavras repetiam-se, que nem um disco riscado, na minha cabeça. "Está esgotado desde segunda-feira". Mas quem são as alminhas que compram os bilhetes uma semana antes sem saber sequer o horário nem nada??
Conseguem imaginar a minha frustração? Fui desmandada para outra cidade, para vêr o filme, sim eu tenho cinema na minha terrinha, mas o hábito ou o carro, leva-me para a outra, e no fim está esgotada a lotação... Ok, é estreia, mas já fui a outras estreias e não foi nada disto!! Sim, eu sei que as outras estreias não são a saga Twilight, mas coiso pá, isso não se faz. Comprar os bilhetes antes de tempo...
Isto faz-me lembrar os saldos, quando eu tenho tempo para ir às lojas, já não há roupa em saldos e o que há são ou os quarenta e muitos ou os 34 e menos... mas quem é a gente que passa as 24 horas do dia enfiada em shoppings??
Voltando ao assunto principal e prontos é isso, fui-me sentar à espera que passasse um pouco o tempo e vejo a fila enorme para a estreia do New Moon e as meninas dos seus 14 anos todas produzidas com ares de mulherzinhas como se fossem para um date a rirem-se de contentes e a olharem para os bilhetes porque chegou o tão desejado momento... Cá para mim estavam era a rir-se de mim porque enquanto elas iam vêr o filme eu ia para casa a xuxar no dedo. Mas olhem, fui vêr o Sobrenatural que gosto muito e depois fui dormir que também gosto muito e logo vou outro dia vêr o filme, quando já não houver gente quase nenhuma para me pegarem as suas gripes e nada de mastigares barulhentos. É um dois em um.
E pronto. That's all folks!

The End.

3 comentários:

cristina disse...

Desculpa Mél, mas diverti-me à brava com a "tua desgraça"..lolol

beijos

Vânia disse...

LOLOLOLOL :-) óptimo texto, gostei imenso, gosto muito de te ler nesta versão descontraida:-)

E já conseguiste ir ver o filme???

beijinhos****

Ines Gomes disse...

Olá Mél!
Desde já agradeço o teu comentário no blog...quando quiseres já sabes que tas à vontade! =)
A tua aventura não correu muito bem, mas deixa lá, o filme não vai estar sempre esgotado...depois diz se gostaste!

Beijos