segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Já vi!




SIM, eu já vi o filme. Gostei bastante, claro que o 1º é sempre o 1º, mas este não lhe ficou nada atrás, só estava à espera de um pouco mais de acção.
Vi-o no sábado passado, fui comprar o bilhete às 4 da tarde para o vêr às 9 da noite. Assim não havia cá nenhum "Está esgotado" para me atormentar, porque se a senhora dissesse isso, iria vêr a versão feminina do Hulk.
Então, aquilo de eu achar que não iria haver tanta gente para vêr o filme, não haveria tantas pessoas para me passarem as suas gripes e mastigares demasiado ruidosos... bem... acreditar nisso é como acreditar no Pai Natal e no coelhinho da Páscoa ao mesmo tempo. 



Ah pois, porque quando entrei para a sala, 10 minutos antes do filme começar, não havia assim muita gente e 10 minutos depois da hora do filme começar a sala encheu de tal forma , que parecia que estava a rebentar pelas costuras, só quando sai da sala é que vi que a lotação era de 300 pessoas, estavam T R E Z E N T A S pessoas na sala, é muito ar para consumir e muita virose para transmitir (ui, rimou e tudo. Temos poetiza. lol). Mas adiante, então dirigi-me para a fila que estava no bilhete. Fila A, B, C, D E, F, G, H, I, (tem calma, eu sei que cansa, mas vale a pena subir estas escadas tipo escalada no evereste para vêr o filme. Isto pensei eu enquanto subia.) J, K, L, M e N. Muito bem, cheguei à minha fila, agora o lugar, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 e finalmente 14.
Sentei-me e ao meu lado estavam umas teenagers um bocadinho barulhentas, coisa que me fez revirar os olhos, mas como ainda estáva a passar a publicidade, prontos deixa-se passar. Eu até gostava de ter o dom da tagarelice, mas no cinema não, não se fala no cinema, silêncio absoluto se faz favor, sim? Agora imaginem isso, as meninas a falarem tipo gralhas, aliado ao revirar das pipocas no balde e aos respectivos mastigares ruidosos... mesmo ao meu lado. Agora a adicionar a isso tudo imaginem a transmissão da gripe pela tosse, sim que na fila atrás de mim havia um senhor que passou desde a publicidade ao final do filme a tossir e tenho dúvidas que tenha usado a mão ou um lencinho para impedir a propagação dos seus germes e viroses.
Não há condições pá! Tudo o que eu disse que não ia acontecer, aconteceu... acho que agoirei a minha própria história. lol Devo ser uma espécie de profeta... só o Euromilhões é que não sai. Se bem que uma semana dessas acertei nos números, mas os números ao lado da chave correcta. Saiu o 22 meti o 21 e por ai fora. Mas não me vou alongar porque o Euromilhões isso é outra história que ainda não tem muito pano para mangas. lol


Moral da história: Tanto o Pai Natal como o coelhinho da Páscoa não existem.


*****

4 comentários:

Edu disse...

looooooooooooool
Muito bem , tou a gostar destas criticas.

Ines Gomes disse...

As pessoas já não sabem comportar-se no cinema!!!! lol

kris disse...

Mél

onde andas??

venho deixar-te um beijinho e desejar-te um Bom Natal :)

A Respigadeira disse...

Querida Mél,

desejo-te um Feliz Natal recheado de momentos deliciosos.

Um beijo