segunda-feira, 12 de julho de 2010

Twilight - Eclipse



Quem não gostava de ter um Edward na sua vida?


Quem não gostava de ter um amor invencível?


Quem não gostava de... simplesmente amar e ser amado?




Embora esta história não passe de ficção, faz muitas pessoas sonharem e eu sou uma delas. Sou uma pessoa de natureza sonhadora, gosto de sonhar com amores possíveis ou impossíveis, os amores platónicos, os amores perfeitos, os amores conturbados, histórias felizes, histórias difíceis, mas não menos felizes. Penso que todos procuramos "aquela" pessoa, a tal. Aquela que nos vai fazer suspirar, aquela por quem nos apaixonamos ao 1º olhar, aquela que desejamos e ansiamos por ela, aquela que sem ela não vivemos... sobrevivemos.


Um amor perfeito, um amor baseado na compreensão, na amizade, no companheirismo, no trabalho em construir uma relação em que os dois caminham juntos na mesma direcção, um amor real, um amor que não descarta as discussões, que não descarta os menos bons momentos, mas que os felizes prevalecem e no fim tudo fica bem porque não será uma relação fútil e passageira como a grande maioria das de hoje, mas sim uma relação trabalhada, porque o amor exige trabalho e dedicação e é por isso que resulta, porque se dão a esse "esforço", porque para termos seja o que for na vida, temos que dar um pouco de nós, temos que nos esforçar e trabalhar e no amor não é diferente. Por isso, sim... um amor perfeito.


Quem não gostaria de ter um Edward na sua vida? Eu sim. Não será própriamente um Edward, mas alguém que me vai fazer sentir como se realmente nada de mal do mundo me pudesse acontecer, que me dê protecção e conforto nos seus braços, que me acarinhe, que me dê segurança e que faça de mim muito feliz e me sinta amada.


Até lá... continuarei a sonhar.



Foto: retirada da internet.