domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desafio do Pedro do "http://aqelacoisa.blogspot.com/"


Eis o desafio :

1- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
2- Escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
3- Contar seis factos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira)
4- Indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
5- Avisar esses blogueiros que eles foram indicados.


1- Tenho a mania que sei cantar.


2- Tenho uma adoração maluca pelo chamado "mau tempo", adoro tudo o que tem a vêr com as forças da natureza, adoro o vento, a chuva, o frio, a trovoada, enfim, nesses dias assim é quando sou mais feliz. :)

3- Gosto de decoração, mas não levo jeito nenhum para isso.

4- A minha fruta favorita é a laranja, gosto de citrinos e o cheiro que mais gosto também é o da laranja, da flôr-de-laranjeira, sempre que o sinto vem-me logo à memória coisas já passadas, pois esse cheiro está associado à minha infância, e mesmo que não sejam imagens definidas, sinto uma onda de bem estar a invadir-me e isso vale tudo.

5- Tenho um certo problema com aviões, embora nunca tenha andado num, a bem dizer, tenho um certo problema com quase tudo. lol Sou muito mariquinhas.

6- Uso muitas expressões, como por exemplo, "ai senhores", "credo", "cruzes credo", "cruzes canhoto", "por amor de Deus", "minha nossa senhora", "ai minha nossa", "ai jazus", "eish", entre outras. lol Pareço muito religiosa, mas não sou mesmo nada.

Nomeio todos os blogs, que se encontram listados no meu, para fazerem este pequeno jogo, pois é uma brincadeira engraçada e sempre ficamos a saber um pouco mais sobre cada um.