quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Invisível


Os teus olhos, ai os teus olhos...
Lindas gotas de orvalho a brilhar à luz dos primeiros raios de sol,
Numa pequena folha de cor dourada.
O teu sorriso... o teu sorriso ilumina a minha vida,
Brindas-me com um sorriso rasgado, aqueces o meu coração
E sinto que posso viver mil anos,

tendo apenas o teu amor como alimento.
Em cada esquina nesta cidade imensa, acompanho os teus passos e perdida, entre a multidão, observo-te.
Um amor platónico ao qual ainda não lhe consigo chegar, tocar, sentir, saborear, cheirar...
Irei ganhar coragem e na tua passagem, dir-te-ei que te amo

somente na esperança
Que o teu olhar me veja quando para todos eu sou invisível
E finalmente me encontre em ti meu amor.

8 comentários:

Mel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A Respigadeira disse...

Mél,

deves ser mesmo uma pessoa muito doce! Estas palavras transbordam ternura.

Beijinhos do tamanho do universo

Mel disse...

Obrigada pelos comentários Clara. :)*****

Lita disse...

O amor platónico é o mais belo botão de rosa, tem uma beleza rara, um aroma divino!
Mas o toque inexistente é o espinho cruel, que machuca,terás coragem por certo para ultrapassar este espinho, e alcançar o teu amor!

Mel disse...

Exacto, o amor platónico é o mais belo e o toque inexistente é a tortura.
Obrigada pelo comentário. :)*****

Mr. Mojo Risin' disse...

Mel...that's sooo beautiful!

beijooo

Vânicas disse...

Tudo o que é platónico acaba por ser mais belo, exactamente por ser idealizado. E no mundo do ideal, a tristeza, o sofrimento, o desgosto e a desilusão ficaram à porta.
Eu no entanto...prefiro o real, não é tão belo é um facto, mas ensina a crescer:-)

Um beijinho!!!!

kris disse...

Lindas palavras...fizeram-me esboçar um sorriso :)

beijo*