sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Começo de dia.



Dia de trabalho como outro qualquer e com stress à mistura.
Aparece um senhor saído de uma autocaravana, entra e eu começo a pensar que vai ser mais uma pessoa para reclamar sobre algo ou que vou ter em mãos alguma situação menos boa, pois ultimamente só me tem saído isso na "rifa". Mas não, o senhor, francês, foi de uma simpatia e amabilidade tão grande que eu fui buscar às profundezas do meu ser o meu melhor francês e tentei explicar-lhe que o que ele precisava nós não tínhamos e onde ele podia se deslocar. Sempre com um sorriso e entendendo o meu "portufranciu" agradeceu, desejou-me um bom dia de trabalho e foi-se embora. E com isto fiquei mais serena e com a sensação de que, mesmo que hoje venha a ter situações chatas, aquele senhor com toda a sua boa educação e simpatia já me fez ganhar o dia. 
Houvesse mais pessoas assim e a vida seria mais fácil.  



    Foto: Retirada daqui.

Sem comentários: