quinta-feira, 16 de abril de 2009

Laço


Tu não sabes, mas eu vejo-te enquanto dormes, eu estou lá, como um sonho, junto à cama. Pareces um anjinho, tão lindo, tão terno, tão doce...
Por vezes destapas-te e eu volto a cobrir-te para não teres frio.
Fico horas e horas a observar-te, não sou capaz de não te olhar, és viciante.
Antes de me ir embora, beijo-te e vejo que te remexes na cama. Afinal sempre me consegues sentir...
Toda a vez que sentes um sopro no rosto, sou eu à tua volta, sou eu que rodopio e rodopio de alegria com o meu vestido branco, cada vez que sentes um arrepio, sou eu que te toco, cada vez que sentires que não estás sozinho, é a minha presença. Pois nem mesmo assim, separada de ti, neste mundo, eu te abandono. Temos um laço muito forte e nem mesmo a morte nos poderá separar...

7 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

...que lindo!

KUSS

meus instantes e momentos disse...

lindo post, parabens . Gosto muito de voltar aqui.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

José disse...

Mél

è lindo estar apaixonado
o que não é bonito é a outra pessoa
não compreender essa paixão fazer e sofrer tanto assim

fica bem

um beijo

Lita disse...

Nem o tempo, nem o esquecimento, apagam um grande amor...
Mesmo distante, mesmo ao ausente, estás sempre lá...
Um beijinho
Lita

kris disse...

Mél

é tão bom tere esse tipo de laço, sentimento tão forte. Faz-nos sentir importantes...fortes!! :) fico feliz que o sintas.

um beijo...

bom fim de semana

Anónimo disse...

Pois muito bonit, mas talvez se te faz doer assim tanto, mais vale largar esse amor que axas?

Clara disse...

Querida Mél,

este post está lindissimo! A foto está lindissima!

Venham mais!

Beijinhos