sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Desafio.


Os Sete Pecados Capitais!

Desafio lançado pela Mariana do "omeucantinhosecret.blogspot.com"
Consta que se tem de:
1 - Revelar a nossa relação com os pecados capitais
2 - Nomear outros 8 blogs/bloguers para responder ao desafio

A minha relação com os 7 pecados capitais:

Gula: Há momentos em que existe mesmo aquela vontade de comer, não porque se tem fome, mas simplesmente é o vício de comer, é aquele apetite voraz que me dá naquele momento e só vejo comida à minha frente e de preferência com muitas calorias, pois nesses momentos o que me apetece mesmo é comida calórica.

Avareza: Gosto do que é meu e o que tenho adquiri com o meu trabalho, dou valor aos meus bens materiais e estimo-os pois se os tenho é porque preciso.

Inveja: Inveja q.b., invejo as pessoas que têm objectivos nas suas vidas e conseguem alcansá-los. É admirável a força de algumas pessoas. A inveja neste sentido não envolve aquela conotação má que à partida está associada a si mesma.

Ira: Está-me nos genes, quanto à genética não posso fazer nada, mas esforço-me por não me enervar porque assim morro mais cedo e não preciso disso. Hehe

Soberba: Não sou mais do que ninguém, mas também não sou menos. Partilhamos todos o mesmo mundo, se não soubermos conviver com as diferenças de todos, estamos bem lixados. hehe

Luxúria: Tenho um quê de luxúria, mas nada exagerado.

Preguiça: A bela da preguiça, o que seria de mim sem ela. lol


Não lanço o desafio a ninguém em particular, quem passar pelo meu blog e quiser fazê-lo está à vontade. :)

3 comentários:

kris disse...

Eu já o fiz.

Gostei das tuas respostas :)

beijo

kris disse...

Bom dia....

deixei-te um presente no meu blog :)

beijo*

A Respigadeira disse...

Hum....acho que a inveja só a sentiria se o meu vizinho ranhoso ganhasse o Euromilhões. 1º Não merecia; 2º Não ia receber nem 20 euros.

Os outros 6, bem... acho tenho de tudo, num momento ou noutro. É que não se pode ser perfeito, certo? :-D

Beijinhos